Dois Corvos, Musa e Lince, as três marcas de cervejas nacionais, que formam o Lisbon Beer District, prometem um 12 de janeiro muito animado no bairro lisboeta de Marvila. Uma festa que vai aliar a componente cervejeira, com a presença de 25 rótulos, à música, com concertos intimistas.

“Ouro, Incenso e Birra” terá como palcos, a partir das 15h00, o Clube do Capitão Leitão, as fábricas da Musa e Dois Corvos, na Fábrica Moderna, no Café com Calma e na sede da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, entidade para onde reverterá parte da receita apurada no decorrer da iniciativa.

No que à música respeita, destaque para a parceria com os artistas vizinhos do Clube do Capitão Leitão, que promoverá apresentações com os Três por Cento, Madrepaz, Samuel Úria.

Nesta primeira leva de nomes (o programa estará disponível em janeiro próximo), confirmação para os concertos de Reis da República, Iguana Garcia e Afonso Rodrigues (Sean Riley).

Uma festa que contará, ainda, com o lançamento de uma nova cerveja, uma red ale de estilo irlandês, assinada pelo trio de marcas portugueses que organizam o evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.