O TikTok pode ter de pagar uma multa de 29 milhões de euros por infringir uma lei vigente no Reino Unido, que sanciona as redes que não protegem os dados dos seus utilizadores menores de idade, disse esta segunda-feira (26) o Information Commissioner's Office (ICO) em nota.
O agora ex-nadador americano Michael Phelps, desportista com mais títulos olímpicos, viaja pelo mundo para falar da condição mental dos atletas, uma missão "muito mais importante do que ganhar uma medalha de ouro", ressalta ele, em entrevista à AFP, em Paris.
Depois de sacrificar todos os milhões de visons nos seu território para combater a COVID-19, a Dinamarca, que já foi o maior exportador mundial, voltará a permitir a sua criação, anunciou o Ministério da Agricultura esta sexta-feira (23).
Três pessoas morreram de Ébola no Uganda, elevando para quatro o número de vítimas nos últimos três dias, tendo as autoridades anunciado uma "epidemia" no centro do país, indicou hoje o Ministério da Saúde ugandês.
O atacante holandês Jean-Paul Boetius, do Hertha Berlin, foi diagnosticado com cancro do testículo, anunciou o clube na quinta-feira. O jogador tornou-se o quarto caso da doença no Campeonato Alemão em 2022.
Os bebés reagem de forma diferente aos diferentes sabores e odores no ventre da sua mãe, concluíram cientistas pela primeira vez, após analisarem as expressões faciais dos fetos.
Após 12 dias de homenagens solenes a Isabel II, o Reino Unido retoma a vida normal esta terça-feira, com o fim do luto nacional e o retorno à realidade de um país em crise e uma monarquia em mudança.
A doença de Alzheimer, que provoca a perda progressiva da memória, afeta mais de 30 milhões de pessoas em todo mundo e ainda não tem cura, lembraram especialistas na véspera do Dia Mundial desta doença.
Centenas de milhares de pessoas nas quatro nações que compõem o Reino Unido - Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales - juntaram-se em luto esta segunda-feira para se despedir da rainha Isabel II.
Um alto representante dos serviços sanitários chineses recomendou à população que evite qualquer "contacto direto pele a pele com estrangeiros" após a aparição do primeiro caso de varíola dos macacos no país.
Isabel II e a tetravó Vitória, as monarcas mais longevas da Grã-Bretanha, chegaram de maneira inesperada ao trono quando eram jovens, mas permaneceram firmes em épocas de mudanças dramáticas.
Centenas de britânicos levantaram-se de madrugada esta segunda-feira para comparecer ao funeral da rainha Isabel II, "um pedaço da História", e encontrar os melhores lugares para ver a passagem do caixão pelo centro de Londres.
A rainha morreu, viva o rei. Os 10 dias desde a morte de Isabel II, impregnados de pompa mas também pela emoção sincera da população, marcam o fim de uma era no Reino Unido e o início de outra, mais incerta.
A morte da rainha Isabel II expôs a forma como a desinformação abre caminho quando acontecem eventos noticiosos e como os atores maliciosos aproveitam para semear confusão.
Os Açores diagnosticaram, na última semana, 204 casos de covid-19 e 222 recuperações, apresentando agora 234 infeções ativas, menos 17 do que na semana anterior, revelou hoje a Autoridade de Saúde Regional.
Num ambiente silencioso, cerca de dez muçulmanos de todas as idades esperam para assinar um livro de condolências pela rainha Isabel II durante uma cerimónia pluriconfessional organizada na grande mesquita Baitul Futuh, no sul de Londres.
Carlos III encerrou esta sexta-feira (19) no País de Gales a sua viagem pelo Reino Unido como novo monarca, antes de velar durante a noite o caixão da falecida mãe, Isabel II, ao lado dos irmãos na "Vigília dos Príncipes" em Londres.
Num mercado popular no nordeste de Londres, o desafio de fazer compras sem rebentar o orçamento faz lembrar que o aumento do custo de vida não deu tréguas durante o luto e a despedida da rainha Isabel II.
Ao deixar a capela ardente da rainha Isabel II depois de prestar homenagem, dificilmente alguém resiste a deitar um último e fugaz olhar sobre o caixão da monarca. Ou até acenar um adeus.
Grandes, populares ou íntimos, estes foram os funerais reais realizados no Reino Unido desde o final da Segunda Guerra Mundial até ao funeral de Estado da rainha Isabel II, marcado para segunda-feira na Abadia de Westminster, em Londres.
O papa Francisco não vai estar presente no funeral da rainha Isabel II na Abadia de Westminster na próxima segunda-feira, informou esta sexta-feira o Vaticano.