A moda masculina sempre foi alvo de críticas, principalmente quando falamos de influencers e celebridades. Se antes os homens apostavam sempre em peças básicas, hoje em dia são cada vez mais extravagantes e levam a moda masculina a um patamar de qualidade.

Inspire-se nos visuais destes 5 homens que têm vindo a quebrar cada vez mais barreiras.

ASAP Rocky

O rapper e namorado de Rihanna, Asap Rocky está sempre um passo à frente nas tendências da moda masculina e não tem medo de arriscar e ousar na hora de montar os seus looks. É conhecido como babushka boy por ter sido responsável por trazer o lenço russo amarrado na cabeça para o streetwear internacional.

Justin Bieber

Em mais de 10 anos de carreira, Justin Bieber sempre lançou tendências, desde o cabelo até às calças caídas. Hoje, o cantor tem uma relação ainda mais direta com a moda, onde combina peças desportivas e casuais com outras mais luxuosas.

Harry Styles

Com um estilo andrógeno, divertido e experimental, Harry Styles foi o responsável por diversas tendências que vemos nas ruas de diversas cidades.

Jeff Goldblum

O ator de 68 anos é tudo aquilo que sonhamos ser quando atingirmos a terceira idade. Sempre extremamente bem vestido, sofisticado e com pinta, é conhecido pelas suas camisas divertidas e estampados disruptivos.

Tyler, The Creator

Tyler, The Creator é um dos pioneiros no que diz respeito a à mudança na moda masculina. O rapper possui um estilo característico e foi um dos primeiros homens a assumir o grandpa style na moda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.