A marca pretende homenagear a cantora na sua coleção para este outono, com dois corações que estarão presentes em cima da coroa de louros bordada da marca.
A edição limitada especial de um dos modelos mais populares da marca, Carlina, surge numa versão banhada em metal dourado de 18 quilates. Há apenas 600 pares à venda em todo o mundo
A PETA reconheceu a marca portuguesa como uma marca amiga dos animais, recebendo assim o selo de aprovação da organização para os seus produtos da linha vegan.
O investimento da marca alemã na contratação de celebridades mediáticas está a ser mais do que compensatória. No primeiro semestre do ano, os lucros subiram 27,6%
Nove meses após a sua saída da Dior, Raf Simons foi nomeado o novo diretor criativo da Calvin Klein. O anúncio foi feito esta terça-feira pela empresa americana. A nomeação tem efeito imediato.
Não são apenas as mulheres que têm o protagonismo quando falamos em moda "plus size". Os homens estão a dar nas vistas e o site BuzzFeed elegeu alguns exemplos. Saiba de quem falamos.
A marca escolheu a manequim para ser a sua embaixadora e consultora de criação, sendo que a primeira colaboração entre as duas chega já a partir do mês de agosto.
Depois de Beyoncé e de Anja Rubik, o criador italiano está a desenvolver uma coleção-cápsula de sapatos e acessórios em parceria com a cantora e atriz. O início da distribuição arranca no início de 2017
A marca anunciou o lançamento da sua loja online, onde já pode comprar a sua mala de viagem preferida, entre mais de cem modelos disponibilizados no site.
Ashley Graham é conhecida pelas suas formas curvilíneas e por representar um ideal de corpo contrário ao considerado normal no mundo da moda. No entanto, a polémica estalou no seu Instagram depois de a modelo ter colocado uma foto em que aparenta estar mais magra.
Depois de lançar uma linha de batons matte e também gloss, chegou a vez de Kylie surpreender os seus fãs e seguidores ao lançar a sua primeira paleta de sombras.
A não ser que tenha estado num retiro espiritual e longe de tudo e todos nas últimas semanas é pouco provável que ainda não tenha ouvido falar da febre do Pokémon Go. O jogo já saiu dos smartphones e chegou à moda. Para homenagear a novidade o site Stylight (http://love.stylight.com.br/work/pokemons
O modelo português, que já fez campanhas publicitárias para a Decenio, para a Surf e para a Guess, foi o escolhido pela Avon para promover a fragrância Avon Musk + Storm
A iniciativa faz parte do plano estratégico ambiental do grupo Inditex até 2020 e promete revolucionar a forma como vemos as roupas usadas. Além de reciclar as peças, alguma roupa também será doada à Cáritas. O projeto piloto vai arrancar já em setembro, em Madrid.