Pode ter apenas 25 anos, mas já provou que para ser modelo não basta apenas ser bonita, mas sim ter uma personalidade fantástica e sobretudo, ajudar os outros.
Apesar de haver grandes variações de país para país, há marcas globais que se conseguem destacar em vários mercados. Mas também há fragrâncias (ainda) desconhecidas a ganhar terreno...
O JetPeel, que garante um rosto rejuvenescido e firme e resultados visíveis e imediatos logo após a primeira sessão, é um dos mais pedidos, revela uma clínica nacional em comunicado.
Um novo logotipo, novo lettering, novas cores e a remodelação das lojas são algumas das mudanças que a marca introduziu em Portugal e que já podem ser vistas em Lisboa e em Cascais.
Vocallyshook, profissional da imagem autodidata, faz sucesso no Instagram. Veja as fotografias de algumas das suas criações, góticas e visualmente impactantes.
Até agora, os produtos da MDNA Skin estavam apenas disponíveis no Japão. A partir de dia 26 de setembro, começam a ser comercializados online e em lojas selecionadas.
Em 2012, por esta altura, a modelo, que é atualmente a mulher portuguesa com mais seguidores no Facebook, estava em Nova Iorque a fotografar a sua primeira campanha para a famosa marca de lingerie.
“Heidi & The City“ é o tema da primeira coleção de moda conjunta da Heidi Klum e do Lidl. A coleção chega a todas as lojas no dia 18 de setembro de 2017.
A Streich Bags, empresa fundada pelo designer de moda Bruno Streich, elegeu Francisco Cipriano, considerado um dos 30 melhores manequins sénior do mundo.
Os figurinistas da popular série da HBO, transmitida pelo canal Syfy Portugal, usam os modelos Tejn, Ludde e Skold, em tecido sintético, disponível em várias cores, para criar as capas de Jon Snow, interpretado pelo ator Kit Harington.
Se a moda é uma das suas grandes paixões, saiba quais são os 10 filmes que não pode deixar de assistir e passe os seus fins de tarde em serão de cinema.
«Everlasting Glimmer Veil Lipstick», a coleção desenvolvida pela famosa tatuadora, que também é modelo, música e empreendedora, integra nove tons feéricos numa textura líquida e metalizada.
A atriz, modelo e cantora, filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, já era a musa da companhia nos EUA. «Estou muito entusiasmada por trabalhar com esta marca incrível», assegura.
Criações do estúdio Malfeitona tornaram-se virais e garantem à sua fundadora, Helena Fernandes, um negócio de sucesso com milhares de seguidores nas redes sociais.
A marca de óculos de sol espanhola desafiou o eterno rival do jogador de futebol português a criar uma coleção de óculos. Muitos seguidores da empresa estão a usar as redes sociais para criticar a opção.
A blogger italiana que junta mais de 10 milhões de seguidores só no Instagram, aliou-se à marca para criar uma coleção limitada, que une a criatividade e qualidade à visão e tradição da marca italiana.
Messi x Hawkers é o nome da nova linha desenvolvida pelo futebolista, composta por nove modelos, seis para adulto e três para criança. Os preços oscilam entre os 25 € e os 30 €.
Foi na terça-feira que Edward Enninful assumiu o comando da edição britânica da Vogue, tornando-se o primeiro homem, negro e homossexual a assumir a função de editor-in-chief. O objetivo é dar uma nova imagem à famosa revista de moda.
Francesca Fusco, especialista da clínica Wexler Dermatology, em Nova Iorque, diz que «não há um creme mágico». «Resolve apenas o problema por umas horas», assegura.
Nos EUA, onde o FasciaBlaster está a ser comercializado, já foram feitas mais de 60 queixas. Num grupo no Facebook, 4.000 pessoas também fazem críticas.