A Springfield escolheu Lisboa como cenário para a sua campanha de outono 2015. Locais como o Lx Factory, Príncipe Real, Village Underground e Baixa-Chiado foram as paragens mais trendy do shooting da campanha.
Carlos Luque foi o fotógrafo que captou o feeling positivo e o estilo casual, que tanto a marca como a coleção transmitem. A campanha foi protagonizada por seis jovens modelos que conjugavam na perfeição com a dinâmica criativa, com o espírito cosmopolita e com a espontaneidade entre o tradicional e o cool.
A diretora de marketing a nível mundial, Alexandra Franco Silva, afirma ter sido fácil a escolha da cidade. “A personalidade única de Lisboa, a luz, a diversidade toponímica, arquitetónica e o seu carácter casual e boémio faz desta cidade um set por excelência para apresentar as tendência e coleções desta temporada”
A campanha “It’s Here, It’s Now. It’s You” destaca o boho, preppy e o folk. Tendências que se destacam nesta estação.
Com padrões inspirados na tapeçaria do Médio Oriente, o preto suavizado com estampados românticos ou tons outonais e denim para ele.
Fique agora com algumas das imagens da campanha, que serão divulgadas mundialmente, em meios digitais, com presença na imprensa e exteriores.
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