Nem sempre é fácil conseguir escolher um salão que seja perfeito para si e isso pode ter a ver com o espaço, com os profissionais ou com outras coisas. Para que a sua procura não seja em vão e consiga encontrar o salão perfeito para cuidar de si, dê uma vista de olhos nestas dicas e comece já a sua procura.

Atendimento

Não existe nada melhor do que ser bem recebida onde quer que vá e por isso, esta é uma das exigências que precisa ter em conta quando escolher o salão que irá cuidar de si. Lembre-se que a simpatia e a preocupação pelo cliente, dizem muito acerca de um espaço e da sua qualidade.

Profissionais

Sempre que tiver dúvidas acerca do sítio que deve escolher, uma boa opção é ter em conta o percurso do cabeleireiro. Assim, irá conseguir ter uma maior noção do seu trabalho e se vale a pena colocar-se nas suas mãos.

Limpeza

Como é óbvio, também a limpeza do espaço é bastante importante e por isso, um salão com materiais limpos é meio caminho andado para ficar descansada.

Redes Sociais

Hoje em dia, as redes sociais são o espelho de muitas “casas” e por isso, é importante que pesquise os salões que gostava de visitar para que no final a sua escolha seja a mais acertada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.