
Não, não acontece só nos filmes nem só aos mais apaixonados e, embora não seja fundamental que aconteça, o que é certo é que a sensação é maravilhosa. Portanto, caso queira colocar isto em prática, nada como ver e saber como o pode concretizar.
Masturbação a dois
Nem tudo tem a ver com penetração e não há nada mais íntimo do que estar a ter prazer sozinho à frente do outro. Não obstante, é uma maneira segura de evitar doenças ou uma gravidez indesejada. Deitem-se lado a lado ou de frente um para o outro, usem lubrificante e deliciem-se sozinhos. Agora, apesar de o estarem a fazer sozinhos, é primordial que prestem atenção um ao outro. Seduzam, tomem atenção às expressões, sons, de maneira que aos poucos se sincronizem um com o outro.

Esfreguem-se
A posição missionário só é chata para quem não lhe sabe dar um up! Em vez de se focarem tanto no movimento vai-vem, nada como movimentos mais longos e profundos e, dica essencial, o homem focar-se em esfregar o osso púbico na vulva. Um anel vibratório no pénis ou a mulher masturbar-se também são excelentes opções.

Prazer prolongado
Pode acontecer uma das pessoas demorar mais do que a outra, mas até isso pode ser contornado. Preservativos ou gel de prazer prolongado ou preservativos mais espessos são boas opções, bem como adicionarem um vibrador.

Outra das opções é começar mais cedo, ou seja, enfiar-se no quarto, por exemplo e começar a festa sozinho. De seguida, é só fazer o convite. Chamar alto pelo nome, enviar uma mensagem mais quente, gemer de forma a suscitar curiosidade, enfim... puxe pela imaginação.

Estimulação extra
Há posições que, devido à sua logística, não são abonatórias para um orgasmo a dois. Assim, nada como adicionar algo extra. Em cima da bancada ou até mesmo ao colo, o uso de um sex toy ajuda a estimulação e, por conseguinte, a terem prazer ao mesmo tempo.

Comentários