Licenciada em Marketing e Gestão, dei o meu primeiro passo no mundo das marcas com um PG em branding e com o trabalho do dia a dia. Descobri um mundo de blogues cor de rosa, mas que estava a precisar de um espaço dedicado aos meninos, ao azul, aos dinossauros e aos foguetões. Um infinito mundo azul cativante e inspirador. Autora do My Baby Blue Blog
Leio aqui, leio acolá, uns contra e outros tantos a favor. Agitação e exaltação da maioria e silêncio (inexplicável) de outros. Manifestações para provar uma questão, que por muito que tente perceber, simplesmente transcende-me.
Esta recente tragédia deixou o país inteiro incrédulo, perplexo, os pais de estudantes universitários em choque e as restantes famílias portuguesas em estado de alerta
Se dantes as mães ficavam em casa a ver crescer os seus filhos e a garantir que a rotina familiar (e doméstica) era mantida, e cuidavam dos seus pequenos e tratavam deles, hoje, já se pode dizer que é uma tarefa a dois.
A nossa casa, o nosso lar, somos nós. Nós e as histórias vividas e contadas. Só nós, a dar o nosso melhor a fazermos o que sabemos e a aprender o que não sabemos.
Imaginar e sonhar é tão importante para qualquer criança e tão fundamental para o seu crescimento que tem que ser estimulado pelos pais, irmãos, amigos, livros, filmes e muito mais.
Por vezes confesso que sou eu a primeira a ceder. Claro que se for uma situação que veja que não há perigo, que não magoa, não parte não estraga, às vezes tenho que ceder.