Vânia Machado, actual mulher do ator Vítor Norte e madrasta da jovem Sara Norte, presa em Espanha sob acusação de tráfico de drogas, não quer que o marido vá a Algeciras visitar a filha.
Depois de ter sido anunciado que Vítor Norte só estava à espera de autorização do director da cadeia para poder ir ver a filha, Vânia Machado recorreu ao Facebook para manifestar o seu desacordo. Escreveu ela:
“Se todas as pessoas soubessem que estou numa cadeira de rodas com um trauma no joelho já sabiam o porquê de o Vítor ainda estar em casa comigo. Neste momento também eu preciso dele para quase tudo. A Sara pode esperar, pois cometeu, mais uma vez, um erro grave”, desabafou a madrasta de Sara.

Esta tomada de posição vem na linha da primeira reacção de Vânia Machado, mal soube da detenção da jovem: “Isto só vai prejudicar a carreira do meu marido”, terá ela comentado, a crer em notícias publicadas na imprensa cor-de-rosa.

A relação entre Vânia Machado e Carla Lupi, ex-mulher de Vítor Norte e mãe de Sara, tem sido, ao que parece, sempre marcada pela tensão, e teria chegado mesmo a um episódio de agressão física.

Carla Lupi confirmou esta semana à revista “TV 7 Dias”que apresentou uma queixa na polícia contra Vânia, “por agressão”.

“É verdade. Foi feita uma queixa na Polícia e accionados os meios legais. Bater em alguém é grave, numa doente oncológica ainda mais. Foram recolhidos exames médicos, provas e testemunhos. Fiquei impedida de fazer quimioterapia e corri o risco de ter um AVC. Estou a aguardar com serenidade que se faça justiça”, contou a ex-mulher de Vítor Norte.

Na origem da desavença terá estado o filho mais novo do ex-casal, Diogo, que na altura estava em casa da mãe depois de ter sido detido por plantação de “cannabis”. Sentindo-se incapaz de tomar conta dele, devido à sua doença, Carla terá solicitado ao ex-marido que levasse Diogo para a sua residência.

Aparentemente, Vítor Norte não concordou e envolveu-se numa discussão com a ex-mulher, na presença da actual. E teria sido nesse cenário e contexto que Vânia teria agredido Carla.

Aguardam-se, naturalmente, as cenas dos próximos capítulos…

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.