Tyga, o ex-namorado de Kylie Jenner, participou no programa de rádio ‘The Breakfast Club’ na quinta-feira, dia 20, e não fugiu a nenhuma pergunta feita pelos apresentadores.

O rapper falou pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento com Kylie Jenner. “Tenho amor por ela, mas não estou mais apaixonado. Quando você está com alguém esse primeiro ano é mágico e, depois disso, você começa a perceber um monte de m****”.

Além do sentimento que já não era o mesmo, Tyga acha que Kylie se preocupa demais com o que as pessoas pensam dela e esse foi um dos principais motivos que levou ao fim da relação.

“Acho que o principal é que tinha muita gente ao redor dela – muitas influências externas – e ela é mais nova do que eu, então ainda se preocupa muito com a perceção que os outros têm dela. Para ela que cresceu como cresceu, a imagem e a reputação eram tudo”, afirmou o músico.

O rapper diz que não se importava com a forte exposição da ‘ex’, mas garante que não tem interesse em voltar a fazer parte do clã Kardashian. “Isso não é para mim. Quando foi bom, foi bom. Quando foi ruim, foi péssimo”.

Sobre o novo namorado de Kylie, o também rapper Travis Scott, Tyga afirma que não se incomoda com a situação. “Nós já estamos terminados há sete meses. Ele não está errado. Não tenho nenhum ressentimento”.