O trono roxo que Madonna usou no palco da cerimónia de entrega dos Billboard Awards 2016 durante a atuação em que prestou homenagem ao cantor Prince está à venda no eBay. Encomendado pela equipa da cantora na Modern Chair Rental, uma empresa de aluguer de mobiliário de Orange Country, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América (EUA), o cadeirão está a atrair a atenção dos colecionadores de memorabilia.

Entretanto, um dos proprietários do estabelecimento já veio a público divulgar pormenores da peça, que foi customizada de lado e atrás com centenas de cristais, apesar do cliente nunca ter revelado para que serviria a peça. «Quando vimos que era nossa cadeira e que era Madonna que estava sentada nela, não conseguíamos parar de gritar de alegria. Nem ouvimos bem a música que ela cantou», revelou depois.

O trono, que tem um design exclusivo da Modern Chair Rental, é fabricado pela empresa. Depois de colocado à venda na internet, o cadeirão atingiu rapidamente os 7.800 dólares, cerca de 6.850 euros. No anúncio online, o proprietário da empresa garante a autenticidade da peça e até deixa o número de telemóvel para esclarecer toda e qualquer dúvida. Madonna subiu ao trono para interpretar «Nothing compares 2 U» e «Purple rain».

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.