Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Fátima Lopes na semana passada, no programa ' A Tarde é Sua', tendo falado sobre o novo desafio: ‘Casa dos Segredos’.

Durante o programa, o apresentador recordou a estreia do reality show da TVI, afirmando que estava “muito bem preparado”.

“Eu fiz uma coisa que não deveria de ter feito que foi ler as centenas de mensagens, algumas delas muito tocantes e inesperadas, nomeadamente de colegas que diziam: ‘Vais arrasar’. As expectativas estavam muito altas. Acredito que beneficiei do fator surpresa. ‘Vamos lá ver como é que o Goucha se sai desta’. Faz parte da vida. Teria muitas pessoas a torcer por mim e teria muitas pessoas a torcer para que eu me espalhasse”, disse o apresentador.

Antes da primeira gala, Goucha contou que recebeu uma mensagem da colega e amiga Júlia Pinheiro, “a mãe da ‘Casa dos Segredos’”. “Li-a meia hora antes de entrar e ela diz, entre outras coisas muito bonitas: ‘Eu percebo o que é esta noite para ti. Não tem a ver com o programa, não tem a ver com as audiências, não tem a ver com o público. Tu estás a lutar contra ti, queres superar’. E é isso. Depois de concluir o trabalho, as audiências foram realmente brutais, foi o melhor resultado desde a ‘Casa dos Segredos 3’. Depois disto, estava de consciência tranquila. Tinha feito um bom trabalho, mas isto vale o que vale”, acrescentou, referindo que todos os domingos “tudo começa da estaca zero”.

Dois dos concorrentes desta edição da ‘Casa dos Segredos’ são um casal homossexual. Falando particularmente destes participantes, o apresentador recordou o momento em que assumiu homossexualidade. “Este é um tema que me é caro porque eu nunca sofri de bullying por ser diferente, por ser quem sou. Eu sou assim e nem sequer tolero que alguém ponha em causa isto. Fui muito claro com a minha mãe aos 18 anos. ‘Eu sou assim e agora das duas uma: Ou mantemos esta relação maravilhosa que temos de mãe e filho e continuamos felizes e unidos de forma tão umbilical ou cada um vai para o seu lado’. Sou muito firmo nas minhas decisões. É a minha felicidade, o meu projeto de vida, a vida que eu escolhi para mim. E a minha mãe nem quis saber mais nada, disse-me só isto: ‘Eu só quero que sejas feliz’”, lembrou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.