Esta quinta-feira, teve lugar em Lisboa a 5.ª edição dos Prémios E! e muitas foram as caras conhecidas que estiveram presentes no evento. Helena Isabel foi uma das atrizes que marcou presença na gala, que aconteceu no Alcântara Café.

Em declarações ao Fama Ao Minuto, a artista portuguesa revelou que não é uma fã de saídas à noite, mas aproveita algumas ocasiões para retomar o contacto com vários colegas e amigos.

“É sempre bom ver os colegas, os profissionais de espetáculo. Eu como não sou uma pessoa de sair muito, aproveito estas ocasiões para conviver com pessoas que não vejo há muito tempo e de quem gosto, que com quem nem sempre tenho oportunidade de estar”, contou.

Ainda que fuja aos holofotes, a beleza de Helena Isabel não passada despercebida e, aos 66 anos, a atriz é por muitos considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal. Para preservar a beleza e elegância que a distinguem, a artista revela que não se deixa relaxar quanto aos cuidados que tem consigo.

“Sou preocupada ‘qb’. Não vou dizer que sou totalmente descontraída porque não sou. Tenho a preocupação, sobretudo, da alimentação saudável e também do exercício físico, que acho fundamental. Tenho esta preocupação há muitos anos e talvez por isso tenha conseguido aguentar-me mais ou menos em forma até agora”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.