Apesar de muito admirada pelos homens e invejada pelas mulheres, Sofia Vergara não se sente confortável na sua pele e queixa-se especialmente do tamanho das suas maminhas, que são “demasiado grandes” e a incomodam.
A atriz, de 42 anos, que se tornou conhecida em Portugal como a estonteante “Gloria”, da série “Uma Família Muito Moderna”, revelou numa entrevista que tem por hábito comprar a sua lingerie em lojas especializadas em roupa de “strippers”.
“As minhas mamas são gigantes. Comprar um soutien foi sempre um pesadelo para mim. Então, quando cheguei a Los Angeles, encontrei lojas como a Frederick’s, que vende roupas para ‘strippers’, miúdas magrinhas mas com mamas gigantes. E encontrei aí a solução para mim”, afirmou a atriz colombiana, que veste soutien tamanho 32F.
E apesar de toda a inveja que a sua figura curvilínea provoca, Sofia garante que existem imensas desvantagens: “Quem me dera ter mamas falsas. Quando me deito, as minhas mamas caem simplesmente para todo o lado. Não é nada divertido”.
Na hora de escolher outras peças de roupa, a vida de Sofia Vergara também se complica: “Sempre que vejo escrito na imprensa ‘Sofia voltou a usar o mesmo modelo de vestido’, apetece-me responder ‘Que m… querem vocês que eu vista?’. Existe uma razão óbvia para eu escolher sempre o mesmo modelo de vestido”.
Noiva do ator Joe Manganiello, de 38 anos, Sofia admite que a única coisa que mudaria no namorado seria a idade, para que deixasse de ser mais novo do que ela. Nitidamente, a bela atriz não aprecia a diferença de quatro anos entre os dois.
Comentários