Aos 37 anos, Beyoncé é mãe de três crianças, Blue Ivy, de sete anos, e os gémeos Rumi e Sir, de dois. Foi em junho de 2017 que a artista deu as boas-vindas aos filhos mais novos e foi precisamente a última gravidez o tema destacado pela artista.

Como recorda, chegou a pesar cerca de 98 kg durante a gestação e, embora tenha conseguido reduzir o peso para os 79 kg no momento em que começou a preparar-se para a atuação no Coachella em 2018, admitiu que era um peso acima do seu 'normal'.

Num vídeo partilhado no YouTube, a cantora recordou: "Estava de volta ao palco depois de dar à luz os gémeos. Era uma mulher que sentia que aquele não era o meu corpo".

Ao falar sobre a fase em que estava empenhada a reduzir o seu peso e a tentar recuperar a forma física que tinha antes da gestação, através de uma dieta baseada em vegetais, '22 Days Nutrition', Beyoncé disse: "O pesadelo de todas as mulheres... Este é o meu peso, 79 kg. Um longo caminho a percorrer. [...] É hora de trabalhar". Mas não ficou por aqui e admitiu ainda que "reduzir o peso foi muito mais fácil do que ficar em forma e o seu corpo sentir-se confortável".

Um regime alimentar acompanhado da pratica de exercício físico que a artista decidiu partilhar com os fãs através do documentário 'Homecoming'. Uma mudança de estilo de vida que a afetou tanto a nível físico como psicológico. "Para alcançar o meu objetivo, não podia comer nenhum pão, nada de carboidratos, açúcar, laticínios, carne, peixe, álcool... E eu tinha fome", relatou.

Siga o link

Leia Também: Beyoncé usa look criado no atelier de uma empresária portuguesa