Katy Perry tem andado longe dos holofotes da fama, mas no ultimo domingo, dia 12, fez o seu grande regresso em Los Angeles, durante a entrega dos Grammys.

Questionada sobre a sua interrupção na carreira, a cantora esboçou um comentário muito pouco simpático no qual fez uma referência clara a Britney Spears, mesmo sem pronunciar o seu nome.

“Chama-se a isto cuidar da saúde mental”, afirmou ao apresentador Ryan Seacrest. Em seguida, quando este lhe perguntou como é que tem sido o seu tempo de pausa, a cantora respondeu sem papas na língua: “fantástico. E ainda não rapei a cabeça”.

Esta foi uma clara alusão à profunda depressão que Britney Spears enfrentou há exatamente uma década, em 2007, e que a terá levado a rapar a cabeça.

O comentário não agradou aos fãs de Britney que acorreram de imediato às redes sociais para demonstrarem a sua indignação. “Acabo de ver a piada sem graça de Katy Perry sobre Britney Spears” ou “não se brinca com a saúde mental das pessoas” são apenas alguns exemplos.

Clique na galeria e veja as imagens do regresso de Katy Perry à ribalta, bem como algumas fotos em que surge junto daquela que acabou de ridicularizar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.