Luciana Abreu viu-se obrigada a adiar o concerto em Ribeira de Pena, que estava marcado para este sábado, dia 4.

A cantora partilhou um vídeo na conta que tem no Instagram onde revela que está “há cinco dias com uma laringite” e, por isso, não irá conseguir realizar o espetáculo.

“Olá meus queridos! Estou a fazer este vídeo para vos informar que estou a ser obrigada a cancelar o concerto de amanhã, em Ribeira de Pena, porque me encontro há cinco dias com uma laringite que não me larga. Não estou a conseguir recuperar a minha voz, apesar da medicação pesada que estou a tomar. Não atuo em playback como vocês sabem. Tudo farei para que esta data seja remarcada e este concerto se realize. As minhas mais sinceras desculpas. O meu respeito e consideração pela equipa que me contratou. Criamos todos muitas expectativas com este concerto. É com muita tristeza minha que tenho que o adiar. Um beijinho grande a todos e obrigada pelo carinho e compreensão”, disse a artista no vídeo.

Perante a publicação, foram muitos os fãs que desejaram "as rápidas melhoras". "Muita força e as melhoras", comentou um fã. "Primeiro põem-te boa e depois dá mil e um shows", acrescentou outro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.