Com o Natal à porta, as áreas comercias enchem-se de cada vez mais pessoas em busca do presente perfeito para oferecer a amigos e familiares. No entanto, mesmo depois de vários anos, é possível destacar um que nos marcou.

Numa entrevista exclusiva do Fama ao Minuto com Sara Salgado, a atriz revelou-nos que esta é uma das épocas que mais aprecia: “Eu ligo imenso ao Natal. Não é tanto aos presentes. Claro que quando era criança gostava, mas agora gosto muito mais de dar do que receber. Tenho primos pequeninos e a alegria deles a abrirem os presentes e a rasgarem os papéis é inigualável”, afirma.

Quando questionada sobre o Natal mais especial que já viveu, com um sorriso no rosto, a artista confessou: “Lembro-me de quando era pequenina ter pedido à minha mãe a casa da Barbie, que era uma mansão cor de rosa maior do que eu na altura. Lembro-me de ver um embrulho enorme escondido. Perguntei: ‘oh mãe, o que é que é aquele embrulho que está ali, é casa da Barbie? Não, não, são uns cobertores para os teus avós’. E fiquei triste, pronto. Andava sempre à pesquisa de embrulhos. Depois na noite de 24, vi que afinal era a casa da Barbie. Esse Natal foi inesquecível”.