O ator brasileiro só tem motivos para sorrir. A sua carreira corre de vento em poupa, cada vez é mais reconhecido internacionalmente e também não se pode queixar dos amores e ‘affairs’ que a imprensa lhe vai arranjando.
O mais recente foi com Jennifer Lopez, que se divorciou de Marc Anthony há pouco tempo. Os atores contracenaram no filme "What To Expect When You're Expecting" e os boatos de que poderiam estar apaixonados espalharam-se como um rastilho de pólvora.
Em declarações aos órgãos de comunicação social brasileiros, o ator admitiu que este foi um trabalho “gostoso de fazer”. Quando questionado sobre a sua alegada paixão pela artista pop e de como havia encarado todos estes rumores, Rodrigo Santoro foi perentório: "Eu encarei sorrindo".
A estrela brasileira mostra-se cada vez mais confiante de trabalho para trabalho e assegura que não sente qualquer dificuldade em contracenar com colegas estrangeiras. "Elas falam inglês, só isso. Essa é a única diferença. Existem mulheres lindíssimas aqui no Brasil, tal como também existem grandes atrizes", referiu, acrescentando que o seu sotaque às vezes poderá tornar-se um entrave a determinados papéis, algo que supera com muito estudo e algumas aulas.
"Limita um pouco, às vezes estudo para um personagem específico. Mas aprendi inglês há alguns anos e faz parte”, rematou.
Comentários