Este fim de semana, Ryan Gosling foi uma das figuras que mais se destacaram nos Globos de Ouro ao fazer um discurso bastante emocionante. O artista foi distinguido com o prémio de Melhor Ator e foi neste momento que proferiu algumas palavras.

“Eu gostaria de tentar agradecer a uma pessoa de forma apropriada e dizer que enquanto eu cantava, dançava, tocava piano e tinha uma das melhores experiências num filme, a minha mulher estava a criar a nossa filha, grávida do nosso segundo filho e a tentar ajudar o irmão na sua batalha contra o cancro”, afirmou o ator.

“Se ela não tivesse feito tudo isto para que eu tivesse esta experiência, com certeza que hoje estaria uma outra pessoa no meu lugar. Por isso, meu amor, obrigada”, acrescentou.

Gosling ainda não esqueceu as filhas, aproveitando também para homenagear o irmão da companheira, Eva Mendes: “Para as minhas filhas, amo-vos. E, se me permitem, gostaria de dedicar este prémio em memória ao irmão da Eva, Juan Carlos Mendes”. De recordar que o seu cunhado morreu em abril de 2016.

Juntos desde 2011, em comum Eva e Ryan têm duas filhas, Amanda, de oito meses, e Esmeralda, de dois anos.