Não há duas sem três e no que toca a Rui Maria Pêgo ver as amigas em capas de revista, o ditado aplica-se na perfeição. Ana Guiomar, Raquel Strada e Inês Castel-Branco estão em grande destaque nas bancas portuguesas durante o mês de setembro pelas participações na GQ, FAIRE e ACTIVA, respetivamente.

Com isto, o radialista não deixou de lhes prestar um aplauso público, com uma mensagem nas redes sociais na qual demonstra todo o orgulho e admiração.

"A Guiomar, a Raquel e a Inês são três pilares da minha vida; são três zonas de amor e alegria e, muitas vezes, de confronto de ideias. Não as queiram ver possessas! Nada me dá mais prazer do que vê-las a ser capa de revista enunciando em papel mas, sobretudo, no dia-a-dia, as suas autenticidades e capacidade de foco", começou por dizer.

"São as três talentosas, trabalhadoras e preparadas. São as três das melhores da sua geração e são, as três, das pessoas que mais me fazem rir no mundo. Que continuemos a partilhar tudo lado a lado, hoje e sempre, com a noção de que a parte mais gira da vida é sempre aquela que não tem câmaras a gravar. Parabéns", lê-se ainda.

No final do texto, Rui Maria Pêgo aproveitou ainda para agradecer a todos os que o felicitaram pela novidade profissional. Esta quinta-feira, o radialista foi anunciado como a nova voz da Rádio Comercial.

Leia Também: Rui Maria Pêgo é a mais recente aquisição da Rádio Comercial

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.