Há algumas semanas, a realeza britânica confirmou que Kate Middleton estava grávida do seu terceiro filho, notícia que foi muito bem recebida pelos britânicos em geral.

Sem dúvida, que uma das pessoas que mais ficou entusiasmada foi o príncipe Harry, pela ideia de voltar a ser tio. Contudo e de acordo com as declarações de um especialista na família real, é pouco provável que o irmão de William seja convidado para ser o padrinho do próximo bebé.

Numa entrevista ao Express, Richard Fitzwilliams afirmou que as primas de William, nomeadamente, Eugenie e Beatrice, poderão ser convidadas para assumir essa posição.

“É possível que a Beatrice ou a Eugenie possam vir a ser as madrinhas do novo bebé”, esclareceu.

As escolhas poderão também pender para o lado de amigos mais próximos da família, tal como aconteceu com a princesa Charlotte. Quando a menina nasceu em 2015, os seus pais escolheram cinco padrinhos: Laura Fellowes (prima de William), os amigos Sophie Carter e James Meade, o primo de Kate, Adam Middleton, e um amigo próximo de William, Thomas Van Straubenzee.

Na mesma entrevista, o especialista sublinhou ainda que não acreditava nos rumores que diziam que William e Kate estariam dispostos a ter o quarto filho.

De recordar que George já tem quatro anos e a irmã, dois.