Esta terça-feira, dia 7, Ana Garcia Martins esteve num frente a frente com Sónia, ex-concorrente do 'Big Brother', durante o programa 'Você na TV'. Falando precisamente deste debate, a 'Pipoca Mais Doce', como também é conhecida, acabou por abordar o mesmo nas redes sociais.

"Diversão. Até ver, é a única coisa que tenho retirado da experiência de ser comentadora oficial do Big Brother. Pagam-me para fazer uma coisa que faria de qualquer maneira, nas minhas redes sociais, por isso só posso agradecer", começa por referir.

"Quem me segue e conhece o meu registo, não esperava outra coisa de mim do que ser exatamente aquilo que sou (ou tento ser) por aqui: divertida, sarcástica, corrosiva, que elogia quando tem de elogiar e que critica da mesma forma. Há quem goste do estilo, há quem deteste, é a vida, já levo tempo suficiente nisto para saber que não se chega a todo o lado (nem quero)", continua.

Entretanto responde às críticas de que tem vindo a ser alvo devido a alguns dos comentários que fez quanto aos concorrentes: "O que sinto pelos concorrentes não é estanque, muda ao sabor das atitudes que vão tendo na Casa. Se há uns que passaram de preferidos a menos queridos, o contrário também acontece. Não sinto que tenha de ser isenta, porque não sou uma amêijoa e se tenho voz e cérebro é para dar-lhes uso, mas tento sempre ver as várias camadas de cada jogador. Lamento que alguns se sintam humilhados mas, normalmente, isso só acontece quando lhes são feitas críticas sobre comportamentos menos próprios e que nós, comentadores, não podemos branquear", defende.

"Dito isto, dizer aqui o mesmo que tive a oportunidade de dizer pessoalmente à Sónia: não tenho absolutamente nada contra ela, acho que é uma boa miúda que se perdeu no jogo por se aliar às pessoas erradas, e desejo-lhe tudo de bom, mesmo (sobretudo que se mantenha afastada do lado negro da força). Provavelmente os nossos caminhos não se cruzarão muitas vezes, mas não se livra de me pagar os 3,20€ que perdi por ter apostado na vitória dela. Quanto ao resto... malta, isto é só um jogo [mas obrigada por me terem atribuído a vitória no debate]", completa.

Leia Também: 'Você na TV' vai ser palco de 'duelo' entre Sónia e A Pipoca Mais Doce

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.