
Hoje é dia de festa em casa de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. Isto porque a locutora da Rádio Comercial completa 36 anos esta sexta-feira, dia 5 de abril.
Neste dia especial, a figura pública foi surpreendida pelo companheiro logo de manhã com uma declaração de amor pública.
“Faz anos hoje, a mulher da minha vida. Gira que dói, super mãe, grande mulher e um ser humano especial. Tenho mesmo sorte! Parabéns, meu amor. Vai ser um grande dia”, escreveu Pedro Ribeiro na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.
Por sua vez, a aniversariante também fez questão de assinalar a data na mesma rede social. “'Dia de anos molhado é dia de anos abençoado’ não é bem assim, mas eu adaptei porque me dá jeito, porque faço anos, e porque quando uma pessoa faz anos pode tudo. Muito embora, com esta idade já nem a chuva me aborrece”, começou por dizer, recordando na mesma publicação os últimos meses.
“Os 35 trouxeram-me um filho que larga baba e pelo em quantidades insanas; um livro que fala de amor e amizade, uma viagem a Miami, a Praga, a Budapeste, a Londres, a Cabo Verde, ao Douro (e ainda me sobraram dias de férias); poucas horas de sono mas muitas de mimo; um gosto especial por carpintaria e comida michellin; carradas de nervos em trabalho que acabaram por se transformar em orgulho; um amor que é ainda mais meu, para tudo e para sempre; uma festa de pré-adolescentes que me levou às lágrimas; aulas de hip-hop sob o lema #abetaquerserdogueto; 'alguns' euros em roupa nova; centenas de momentos mais felizes que a própria felicidade, a ideia de que tudo isto passa rápido e que vida é só que o fazemos dela, seja qual for o dia”, enumerou, acrescentado de seguida: “Hoje é o meu, e vai ser bom. Venham de lá os 36! Obrigada a todos”.
Comentários