Atualmente no Dubai, Pedro Barroso decidiu fazer um direto nas suas páginas do Facebook e Instagram onde falou maioritariamente do artista Nininho Vaz Maia.

Durante o vídeo, o ator começou por recordar que conheceu o cantor quando estava a preparar-se para interpretar a personagem Roni Raña, da novela 'A Herdeira', da TVI. Foi Raquel Tavares quem lhe mostrou uma música do artista.

Além de falar de Nininho, Pedro abordou ainda a sua participação na novela, tendo deixado uma mensagem de agradecimento à estação, recordando o momento em que conseguiu uma atuação na passadeira vermelha da festa de verão do canal.

"Lembro-me que há um ano atrás, na passadeira vermelha da TVI, na festa de verão, conseguimos criar ali um momento único, que não tinha acontecido até então. Houve uma atuação na passadeira. Não sou propriamente a pessoa mais dada a estes eventos e disse: 'ok, eu vou se me derem a liberdade de criar este momento'. Muito obrigada à TVI nessa altura", disse, agradecendo à estação por todo o apoio que lhe deram.

"Acima de tudo estou muito grato pelo projeto e pelo caminho que me deixaram traçar, o quanto me deixaram arriscar. Muitas vezes as minhas ideias era talvez um pouco fora da caixa, ou a forma de eu conseguir os personagens. Mas acho que sempre me deram liberdade e me apoiaram nesse sentido. Até mesmo as coisas que ia criando", completou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.