O ex-Beatle Paul McCartney, de 65 anos, e a ex-modelo Heather Mills, 40 anos, vão-se encontrar amanhã num tribunal britânico, em mais uma disputa tensa sobre a pensão.

Hoje, Heather voltou a fazer furor em Inglaterra, com um editor de cinema a confessar ter sido amante dela quando ainda era casada com o cantor.

Após um casamento que durou menos de quatro anos e do qual nasceu uma criança, Beatrice, acredita-se que Heather Mills irá "apenas" pedir 30 milhões de libras (cerca de 40 milhões de euros) da fortuna de McCartney, estimada em 825 milhões de libras.

Especialistas dizem que o cantor ofereceu menos da metade do que Mills pediu. A nova briga no julgamento à porta fechada, deve durar cinco dias. Prevê-se que o juiz opte por um valor intermedédio.

Enquanto o julgamento não começa vão-se lançando achas para a fogueira. O jornal inglês "News of The World" publicou, na edição deste domingo, uma entrevista com o editor de cinema Tim Steel,  de 45 anos, que afirma ter sido amante de Heather Mills, quando ela ainda era casada com Paul McCartney.

Steel divulgou detalhes da vida sexual de Heather e disse que "era estranho deitar-se na cama de um ex-beatle". O editor diz que era alcunhado por Heather como "o homem que faz sexo quatro vezes numa noite". "Mas o nosso recorde foi seis vezes. Se eu estava cansado, ela expulsava-me da cama e mandava-me dormir no sofá", revelou.

Ele conta ter conhecido a ex-modelo através de um amigo comum e diz que não quer que a entrevista atrapalhe o processo de divórcio de Heather e McCartney. "Torço para que ela seja feliz", disse, em tom irónico, Steel.