Uma carta antiga, ainda dos anos 1990, gerou polémica entre Madonna e Sharon Stone. Na altura, a rainha da pop dizia que Sharon era medíocre, numa correspondência cujo o destinatário era o produtor John Enos.

A ‘vítima’ das ofensas já se expressou quanto ao assunto nas redes sociais.

Eis a mensagem completa: “Primeiramente, acho um absurdo que alguém publique as tuas cartas pessoais. Por isso, respondo em público. Fica a saber que sou tua amiga. Já desejei ser uma estrela de rock em alguns momentos privados… já me senti medíocre como descreveste. Sabemos, como apenas aqueles que sobreviveram tanto tempo, que respeitar a nossa mediocridade é a única forma de nos fortalecermos, de nos tornarmos o que somos. Não fico chateada por qualquer invasão pessoal. Sharon”, finalizou a atriz.

De sublinhar que na carta, Madonna desabafava quanto aos seus dramas derivados das comparações de que era alvo. “É frustrante ler que a Whitney Houston tem a carreira musical que eu gostaria e que a Sharon Stone tem a carreira de atriz que jamais terei”, escreveu a cantora. “Eu preferia morrer do que ser como elas, são horrivelmente medíocres”, acrescentou.