Depois do assunto ter sido várias vezes destacado pela imprensa, OJ Simpson decidiu falar pela primeira vez publicamente sobre os rumores de ser pai de Khloé Kardashian.

A antiga amizade do ex-jogador de futebol americano com os pais da celebridade, Robert Kardashian e Kris Jenner, foi muitas vezes destacada pela imprensa internacional, que alegou que Simpson e a mãe de Khloé tiveram um caso.

No entanto, aos 71 anos, OJ decidiu quebrar o silêncio e partilhou um vídeo no Twitter esta segunda-feira, dia 17 de junho, onde esclarece toda a polémica.

Inicialmente, Simpson começou por falar de Robert Kardashian, referindo que este "era como um irmão" para si. "Ele conheceu e casou-se com a Kris e eles viveram um momento feliz enquanto estiveram juntos. Infelizmente isso chegou ao fim, mas nunca, e quero frisar, nunca, de forma alguma, tive qualquer interesse na Kris, amorosamente, sexualmente, e nunca recebi qualquer indicação que ela estivesse interessada em mim", garante, afirmando que "todas as histórias são falsas".

Na mesma publicação, o ex-atleta deixou ainda algumas palavras a Khloé: "Estou muito orgulhoso de ti, assim como o Robert estaria se estivesse aqui, eu sei".

Recorde-se que Robert Kardashian morreu em 2003.

Veja o vídeo na galeria.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.