"Eu gosto muito de defender as minhas raízes, quer seja da Madeira em específico, ou de Portugal. Não pensei que com isto estou a dizer que não gosto de outros países ou que acho que somos melhores, mas nós portugueses damos demasiados rótulos às pessoas, e somos negativos. Não valorizamos a sério as nossas coisas boas!!".

É assim que Katia Aveiro começa a fazer ao seu apelo aos leitores, para que comecem a valorizar aquilo que é nacional.

"Espero que não interpretem mal, porque eu na verdade gosto muito dos fãs que tenho espalhados pelo mundo e sou muito bem recebida. Adoro ir conhecer sítios novos e quando estou em palco fora do meu país eu sinto a alegria de estar de alguma forma a representar o meu país!! E isso é muito bom!", acrescentou.

"Seja na música, ou noutra área qualquer, devemos sempre apoiar as nossas iniciativas e unir-nos com pensamento positivo porque temos coisas maravilhosas!! Temos paisagens lindas e praias mágicas, temos tradições e pessoas com muito talento. Às vezes acho que sabemos isso tudo e só nos lamentamos por hábito! E eu sinto orgulho em se portuguesa porque quando é preciso olho para o meu povo e vejo garra, vejo força e corações cheios de esperança e boa vontade", afirma no seu blogue.

"Não há nada melhor no mundo do que isso. Deus está connosco, sabem? Ele acompanha-nos sempre e eu acho que conseguíamos ser ainda maiores se acreditássemos mais em nós mesmos. O mais importante é ter amor e muita saúde. A partir daí, temos tudo para encontrar o caminho para a felicidade!!", termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.