Lisa Marie Presley, filha do eterno rei do rock, está em choque. «Fiquei doente», desabafa a também cantora, mãe de Finley Lockwood e Harper Lockwood, as netas do cantor, falecido em 1977. Numa rusga à casa onde vive, ao examinar o computador do marido, o guitarrista e produtor Michael Lockwood, agentes da polícia de Beverly Hills depararam-se com fotografias indecentes e vídeos comprometedores das filhas de oito anos.

A notícia é avançada pelo site informativo Dailymail.com. Segundo documentos oficiais, a que a publicação teve acesso, as crianças, que foram entretanto retiradas à família, ficam a cargo de assistentes sociais até março, altura em que o caso sobe à barra dos tribunais. «Foi como se levasse um murro no estômago», diz Lisa Marie Presley, 49 anos, que se está a divorciar de Michael Lockwood depois de 11 anos de casamento.

«Não faço a mínima ideia do que mais pode estar nesses dispositivos [computadores do marido]. Temo que possam haver mais e piores imagens do que as já encontradas até agora», afirma a única filha que o intérprete de êxitos como «Jailhouse rock» e «Hound dog» teve. Em junho do ano passado, Michael Lockwood e Lisa Marie Presley invocaram «diferenças irreconciliáveis» para avançar com o processo de divórcio.

Netas de Elvis Presley retiradas à família

Texto: Luis Batista Gonçalves

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.