Inês Aires Pereira está na ilha da Madeira de férias, como contou aos seguidores da sua página de Instagram, revelando que estes dias de descanso não começaram da melhor maneira.

"Dia no hotel! Não fosse a segunda vez na Madeira era capaz de estar bem chateada. Pois já conheço uma boa parte da ilha. Os meus planos para hoje eram bons. Mas é assim mesmo, a gente fazemos planos e Ele lá em cima ri-se né? Meu Dabide [companheiro David Ferreira] está de cama. Não fomos à praia, fomos ao hospital", começou por relatar.

"É bom que o antibiótico comece a bombar porque eu queria muito ir à praia do Seixal, ao Pico Ruivo, à fajã dos Padres, à espetada, curtir o mercadinho de Natal na avenida, enfim…", acrescentou.

"Mas também não se está mal com este 'room service' e com uma massagem para relaxar! Antes aqui do que no frio em Lisboa! Bom… já varri 'The White Lotus' (que maravilha), o que começo agora?", completou.

Leia Também: Inês Aires Pereira: "Nunca quis ter um menino. Não estava boa da cabeça"