Depois de ter sido noticiado que Meghan Markle e o príncipe Harry já tinham enviado os presentes de Natal para Kate Middleton e o príncipe William, agora a imprensa internacional adianta que o casal não foi o único a fazê-lo.

Segundo a revista People, ambas as famílias vão comemorar esta época festiva à distância por causa da pandemia, mas as lembranças de Natal não vão faltar. Por isso, os duques de Sussex e os duques de Cambridge têm mandado presentes de Natal uns aos outros.

As prendas estão a ser trocadas entre toda a família real, uma vez que este será o primeiro Natal à distância.

De recordar que Meghan e Harry preparam-se para passar esta época festiva na nova casa em Montecito, na Califórnia, na companhia do filho, Archie, de 19 meses.

William e Kate ainda estão a fazer os planos para este Natal. "É difícil saber como fazer da melhor maneira", confessou William ao lado de Kate no Royal Train Tour.

Já a rainha Isabel II, de 94 anos, e o marido, o príncipe Filipe, de 99, vão ficar no Castelo de Windsor, onde passaram grande parte do tempo durante a quarentena desde março.

Este ano será a primeira vez, desde 1987, que a rainha vai passar o Natal em Windsor, em vez de Sandringham.

A revista lembra ainda que embora o príncipe Carlos e Camilla tenham planos de visitar a rainha e Filipe no castelo de Windsor, ainda não se sabe se William, Kate e os três filhos também vão visitar a monarca.

Leia Também: Rainha Isabel II passa Natal no Castelo de Windsor