Zita Favretto, mulher de Luís Aleluia, usou esta segunda-feira, 26 de junho, as suas redes sociais para tornar público um apelo referente às cerimónias fúnebres do marido.
"Venham todos os que vierem por bem! Darei um abraço a quem quiser. Não tragam flores, façam antes um donativo à Apoiarte - Casa do Artista, se assim o desejarem através do MBWay causa solidária. O meu menino merecia", escreveu, convicta de que esta seria a vontade do ator, que tantas vezes apelou aos donativos à instituição que apoiava e da qual fazia parte da direção.
Por fim, Zita Favretto voltou a mostrar-se de coração destroçado com a partida daquele que foi o seu "grande amor".
"Pena que não consiga fazer mais nada… Obrigada de coração. Até sempre, meu grande Amor", completou.
Os detalhes das cerimónias fúnebres de Luís Aleluia, o eterno Tonecas
"As cerimónias fúnebres de Luís Aleluia realizam-se nas Capelas Exiquiais da Basílica da Estrela com velório amanhã, dia 27 de junho, a partir das 18h00", pode ler-se numa nota partilhada nas redes sociais.
"A missa de corpo presente realiza-se na quarta-feira, dia 28, às 14h30, seguida de cortejo fúnebre pelas 15h30 para o Crematório do Cemitério dos Olivais", informa ainda a referida partilha.
Luís Aleluia, recorde-se, morreu na passada sexta-feira, 23 de junho. Tinha 63 anos e era dono de uma notável carreira no panorama artístico nacional.
Leia Também: Divulgados detalhes das cerimónias fúnebres de Luís Aleluia
Comentários