Mariana Goldfarb surpreendeu os seus fãs do Instagram ao partilhar na rede social um desabafo onde revela que sofreu de anorexia.

A esposa de Cauã Reymond trabalhou durante vários anos como modelo, o que mexeu com a sua autoestima e a levou a criar vários preconceitos relativos à sua imagem.

"Trabalhei como modelo um tempão e sempre tive que estar magra, ser um cabide para as pessoas colocarem roupas em mim e ficar linda e maravilhosa a qualquer preço", começou por contar.

"Eu achava que eu era inadequada e as pessoas me julgavam sem parar por causa das sobrancelhas, por causa das sardas, pela maneira de vestir. Comecei a achar que eu tinha que fazer alguma coisa para melhorar, aí eu parei de comer", acrescenta, revelando que chegou a passar dias sem comer. Alimentava-se apenas à noite, muitas vezes com uma barra de chocolate que vomitava depois.

"Comecei a passar mal na academia [ginásio] e a emagrecer muito, mas não via isso no espelho. Estava sempre querendo ficar melhor, mais magra. Queria agradar às pessoas", lamenta.

A doença levou Mariana a isolar-se e acabou por afastá-la de todos os que a amam, incluindo de Cauã Reymond.

"Fui me afastando dos amigos, da família, do meu atual marido, que era meu namorado na época", lamentou a celebridade brasileira, que com este desabafo espera ajudar outras pessoa que passam atualmente pela doença a procurarem ajuda. No seu caso, a ajuda médica melhorou a sua condição e ajudou a que conseguisse estabelecer uma melhor relação com a comida.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.