Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram a casa do empresário Tyler Perry, em Beverly Hills. Propriedade que o casal alugou em março deste ano, quando se mudou para os Estados Unidos da América.

Uma representante oficial dos duques de Sussex contou ao Page Six que estes voltaram recentemente a mudar o seu local de residência. A atriz e o príncipe compraram a primeira casa juntos em Santa Bárbara, na Califórnia.

A mudança terá acontecido de forma secreta, em julho deste ano. E em segredo permanecerá igualmente o seu local exato, esperam os duques.

"Eles não são hóspedes da Oprah ou de qualquer outra pessoa, eles próprios compraram esta casa", refere a mesma fonte.

"Esta é a primeira casa que os dois compraram. Foi um momento muito especial para eles como casal e como família. [...] É aqui que eles querem educar o Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível", cita ainda a mesma publicação.

Quanto ao motivo desta repentina mudança, sabe-se que Meghan e Harry começaram a pensar em deixar a casa onde viviam desde que esta passou a estar na mira dos paparazzi. O casal terá ficado sem privacidade ao ver a mansão ser sobrevoada a mando de revistas e jornais por drones e helicópteros.

Leia Também: Harry ficou fora do sério quando paparazzi apanharam Meghan em biquíni

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.