
Mateus Solano fez uma publicação no Facebook que se tornou viral. O ator brasileiro, que deu vida à personagem de Félix, em 'Amor à Vida', partilhou uma mensagem recebida por um fã:
No emocionante depoimento, o fã revelava a maneira pela qual os laços de amor entre ele e sua família foram reatados, após algumas das principais cenas, que integravam as personagens de Félix, Niko (Nikolas Corona), do seu namorado, e de César (Antonio Fagundes).
"É nestas horas que renovo a minha fé na Arte enquanto ferramenta essencial da nossa sociedade. Ela permite-nos refletir sobre os nossos conceitos e preconceitos, abre os nossos horizontes e oferece-nos uma chance para a mudança. Afinal, a vida é uma só", escreveu Solano.
Confira o resumo do comentário:
"…estavam todos na sala... eu no sofá quando o Felix beijou o carneirinho... Silêncio... Fiquei quieto também para não dar motivos, embora estivesse a fazer a drag por dentro... Mas a cena final, do Felix e do César, eu não aguentei, veio um choro descontrolado que estava preso nestes quatro anos em que eu e o meu pai não falamos direito... estava total descontrole... dai veio a minha mãe, com a cara inchada de tanto chorar, abraçar-me e o meu pai do outro lado segurou a minha mão e pôs a mão em volta do meu ombro... Não falamos nada! Na hora de dormir, o Felipe (irmão) entrou no quarto, deu a mão e quando eu ia apenas apertar, ele puxou-me, deu-me um abraço e disse que vai ser sempre o meu irmão. E chorei de novo... Pela primeira vez não dormi no inferno...".
Comentários