
Com a entrada do novo ano, Mark Zuckerberg revelou os seus desejos para 2016 aos seus seguidores no Facebook onde um deles foi bastante inesperado.
O fundador do Facebook colocou um post na rede social em que revela que "o meu objetivo pessoal para 2016 é criar um robô simples que percorra a minha casa e me ajude com o meu trabalho" onde "o vou ensinar a informar-me se está tudo bem no quarto da Max quando eu não estiver com ela. Este vai ser um desafio divertido para mim a nível intelectual. Estou ansioso por poder partilhar o resultado desta experiência ao longo do ano".
Além do robô, Mark pretende ainda ler dois livros por mês, bem como, aprender mandarim e conhecer uma pessoa diferente durante todos os dias do ano.
Comentários