Marisa Liz foi a recente convidada de José Pedro Vasconcelos, no programa 'Depois, Vai-se a Ver e Nada'. Durante a conversa, o apresentador disse à artista: "Há poucos casais que conseguem fazer aquilo que vocês fazem e que eu também faço, que é: eu vivo com a minha mulher, trabalho com a minha mulher, às vezes durmo com a minha mulher (quando ela me deixa), nunca me chateio com a minha mulher... como é que tu geres?".

Uma questão que levou a cantora portuguesa a revelar que não vive com o companheiro com quem mantém uma relação há vários anos, Tiago Pais Dias, com quem tem dois filhos em comum, Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro.

"Não vivo com o Tiago. Eu e o Tiago trabalhamos juntos, temos duas empresas juntos, ele é o amor da minha vida e eu espero ser o da dele e como passamos muito tempo juntos, moramos a cinco minutos um do outro", começou por contar Marisa.

De seguida, acrescentou na brincadeira: "Porque assim eu decoro a casa como quero e ele decora a casa como quer".

Mas a cantora não ficou por aqui e falou abertamente sobre a relação, referindo que já viveram juntos. "Acho que qualquer relação na vida é difícil ou é fácil, dependendo da perspetiva com que tu a encares. Eu e o Tiago encaramos a nossa vida só com uma perspetiva: sermos felizes, independentemente se nós fazemos as coisas como a sociedade está habituada a que se façam ou não", explicou, frisando: "Nós somos felizes".

Ainda a falar sobre as escolhas, Marisa citou uma frase do companheiro para mostrar a sua visão no que diz respeito à relação: "Não há paredes que formem uma família. Há famílias que estão todas a morar dentro da mesma casa e não são uma família".

Para ver esse momento, clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.