Mandy Moore está de luto pela perda da amiga de quatro patas, Joni, como revelou nas redes sociais, explicando que o cão morreu no dia 30 de novembro.

“Na noite passada, de forma muito inesperada, perdemos a nossa miúda Joni”, começou por escrever Moore, de 36 anos, no Instagram, esta terça-feira. “Sim, ela tinha quase 13 anos. Sim, ela passou por uma cirurgia bem grande há uma semana para remover uma massa no fígado, mas estava a recuperar muito bem. Até à noite passada", contou.

“Eu sabia que algo estava errado quando ela, que sempre foi obcecada por comida, não terminou o seu jantar e não conseguiu ficar confortável na cama (apesar de estar a tomar analgésicos)", acrescentou. "A minha intuição de mamã disse-me para trazê-la e estou feliz que o tenhamos feito", continuou.

De seguida, a atriz recordou o momento em que conheceu a amiga de quatro patas, mostrando-se de coração partido por ter perdido a Joni. “Vou amar e sentir a tua falta para sempre, a minha Joni”, escreveu ainda. Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Reese Witherspoon apresenta nova amiga de quatro patas

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.