
Lourenço Ortigão começou o novo ano com uma perda significativa na sua vida. Foi com um "aperto gigante no peito" que, esta sexta-feira, o ator partilhou com os fãs a notícia da morte do avô num texto emotivo em homenagem àquele que era o seu "melhor contador de histórias".
"Meu querido avô... Um lutador, que nunca se queixou, mesmo nos momentos mais difíceis. Que nos adorava, nos fez sorrir até ao último dia com os seus olhos brilhantes de cada vez que olhava para nós", começou por escrever na legenda de uma imagem onde surge ao lado do avô.
Lourenço recordou também alguns momentos que viveu na companhia do "Shô Zé", como carinhosamente o tratava. "Tantas frases e expressões e memórias que guardo. Tantos momentos a sós a ver quem tinha mais força no braço de ferro, a receber conselhos ou a discutir desporto ou política ou simplesmente a falar da vida".
"Obrigado 'Shô Zé', o seu bandido estará sempre aqui em baixo a enchê-lo de orgulho com muitas mas mesmo muitas saudades e com um aperto gigante no peito e lágrimas a escorrerem-lhe pela cara por não o ter neste momento aqui ao seu lado. Amo-o tanto", rematou o ator.
Comentários