Convidado para ser a capa da revista “Men’s Health” de setembro, Lourenço surge arrasador em tronco nu, numa sessão fotográfica inédita e super-sexy, onde mostra o resultado de um treino intensivo de três semanas e meia.

“Não me sinto nada um sex-symbol, isso é horrível! As pessoas podem considerar-me assim por causa das danças, do Kizomba, etc, mas eu não olho para mim assim. O meu objetivo não é ser sexy é sentir-me bem”, sublinha o ator, minimizando o impacto da produção.

As histórias mais incríveis com as fãs ficam para a mãe, Maria Carolina Aragão, contar: “Quando o Lourenço era mais novo elas faziam fila na praia e eu até estive para implementar um sistema de senhas. Agora, ele já consegue gerir o assédio com o seu modo afável. Afinal ele sai a mim (risos). Mas as fãs são de todas as idades e até já vi uma mandar-se para o chão à frente dele e era mais velha do que eu!”, conta divertida e visivelmente orgulhosa do seu rebento.

Já Lourenço Ortigão prefere contornar a questão do assédio: “Não tenho noção da ideia que as pessoas tem de mim. Sei o que sou e pronto. Sou muito simples, não penso muito nisso”, afirma embaraçado.

A verdade é que, quer queira, quer não, Lourenço vai alegrar os escaparates do país e os olhos das meninas a partir de quarta-feira, mostrando-se como nunca se viu. E os amigos mais próximos, que marcaram presença na festa de lançamento da revista, esta segunda-feira, 24 agosto, no Sushi Fashion da Bafureira, como Sílvia Rizzo, Pedro Lima e Ruben Rua, vaticinam que, a partir de agora, Lourenço terá de ajudar mais fãs a levantarem-se do chão…

Veja as fotos da festa da “Men’s Health”.