Kendall Jenner teceu inúmeras críticas aos meios de comunicação social após um homem ter sido detido na sequência de uma invasão que fez à sua casa. O suspeito, de nome John Ford, já tinha uma ordem de restrição e deverá comparecer em tribunal no próximo dia 6 de novembro. Mesmo tendo sido preso, acabou por ser liberto nesse mesmo dia perante o pagamento de uma fiança de 20 mil dólares.

Conforme avança a imprensa internacional, o sujeito de 37 anos terá escalado uma montanha até chegar à casa da manequim, que se deparou com o mesmo na sua piscina.

Por causa do infortúnio, Kendall não poupou críticas ao site de entretenimento TMZ.

"Como é que vocês acham que estas pessoas assustadoras sabem onde é a minha casa? Porque vocês publicam não apenas as minhas fotos, mas a minha localização", disse no Twitter. "Quando mostram o local exato onde moro é quando colocam a minha vida em perigo", alerta. "A vossa casa é o vosso porto seguro, mas não para mim, por causa de sensacionalistas como vocês, a minha casa é qualquer outra coisa. Deviam ter vergonha”, completou.

Importa realçar que esta não é a primeira vez que uma situação do género aconteceu a Kendall. Em 2016, a celebridade também encontrou um homem de 25 anos na sua garagem que a perseguiu até dentro de casa.