"O meu nome é Cátia, assim me chama a família e amigos", é desta forma que Katia Aveiro se define num longo desabafo que esta terça-feira resolveu partilhar na sua conta oficial de Instagram. Questionada por uma amiga sobre o motivo pelo qual é constantemente alvo de críticas em Portugal e por parte de internautas portugueses, esta resolveu mostrar a sua revolta numa resposta pública.

"Amo o que sou, sei o que sou (modéstia à parte). Sou uma pessoa boa, onde passo deixo lembranças boas e não sou só eu que digo isto, tenho uns primos e primas que me amam e gostam de me dizer tantas vezes isso. Tenho tanta gente ao meu redor que tem tanto orgulho de mim", realça, mostrando-se orgulhosa das suas conquistas e pronta a mostrar que é mais do que a irmã de Cristiano Ronaldo.

“Se eu não fosse esta pessoa eu com certeza era alguém sem autoestima devido às críticas constantes (infundadas) que recebo, de gente que não me conhece de lado nenhum... já fui insultada de gorda, baleia, popota, foca”, lamenta, referindo que foi ainda apelidada de “botoxada”, “saloia” e de “vagabunda que vive à custa dos outros”.

Katia terminou o seu desabafo mostrando-se orgulhosa de ser quem é, tal como é, e aos haters deixou o aviso de que vive dos seus negócios e sem precisar dos presentes do irmão. Presentes que diz receber com todo o agrado, mas não apenas de CR7. "Sim, recebo presentes do meu irmão (ou melhor dos meus irmãos). Uns bons, outros maravilhosos. Mas também dou", completou, garantindo que não deixará de responder a insultos e críticas.

Leia Também: Lili Caneças pede favor a Katia Aveiro sobre Cristiano Ronaldo