Kate Middleton continua em alta. A duquesa de Cambridge lidera a lista das personalidades mais bem vestidas de Inglaterra, numa eleição feita pela conceituada revista de moda “Harper's Bazaar”.

A mulher do príncipe William foi elogiada pela capacidade que tem para brilhar com todo o tipo de looks. Desde roupas de grifes como Alexander McQueen a marcas mais populares como a Zara, Kate está sempre irrepreensível.

A sua beleza e elegância são de tal forma apreciadas, que a duquesa chegou a ser aliciada para figurar na capa da “Vogue”, convite que recusou depois de uma consulta à rainha Isabel II.

Mas a duquesa não se livra dos olhares do mundo que analisam todos os detalhes das indumentárias da futura rainha, algumas das quais chegam a esgotar nas lojas no dia seguinte a Kate tê-las usado. 

A cantora Florence Welch, da banda Florence and the Machine (2ª), a atriz Andrea Riseborough (3ª), a manequim Kate Moss(4ª), as atrizes Tilda Swinton (5ª) e Keira Knightley  (6ª), as estilistas Stella McCartney (7ª) e Phoebe Philo (8ª), a apresentadora de TV Alexa Chung (9ª), e a empresária e mulher do ator Colin Firth, Livia Firth (10ª) também figuram no top 10 das inglesas mais elegantes.

O júri foi composto por elementos da revista e também por estilistas, como Antonio Berardi, Roksanda Ilincic e o chapeleiro Philip Treacy.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.