O jovem cantor Justin Bieber está decidido a sujeitar-se a um teste de ADN, de forma a provar que não é o pai do pequeno Tristyn, de quatro meses, e acabar de vez com as especulações sobre este assunto.

Sites norte-americanos dizem que os advogados de Bieber já entraram em contacto com os de Mariah Yeater, assim se chama a mãe de Tristyn, para encontrarem um laboratório que proceda ao teste de paternidade, que deverá acontecer dentro de duas semanas, no final da digressão que o cantor faz neste momento.

Recorde-se que Justin Bieber, de 17 anos, foi recentemente surpreendido com a suposta paternidade do bebé Tristyn, quando Mariah Yeater veio a público dizer que havia mantido relações sexuais com o cantor nos bastidores de um concerto.

O cantor, por seu lado nega veementemente todas as acusações e pondera mesmo processar Mariah Yeater, que diz não conhecer, após provar que não é o pai de Tristyn.

Justin afirma que toda esta história é uma loucura e que vai reagir: “Eu sei que vou ser um alvo, mas não vou ser uma vítima.”

A mãe do bebé, por seu lado, deixou-se fotografar esta semana, com o bebé num parque de Los Angeles, e em declarações ao jornal Daily Star Sunday, chama a atenção para a presumível semelhança entre o bebé e o cantor. “Reparem na boca dele. Não vos parece familiar?”, disse Mariah, acrescentando “Rezo para que Justin veja estas fotos e reconheça o seu filho nelas”.

Este não é o primeiro pai escolhido por Mariah para o seu filho. Segundo o jornal Daily News, antes de acusar Justin de ser pai de Trityn, ela já havia tentado que o seu ex-namorado John Terranova assumisse a paternidade.

John Terranova disse entretanto numa recente entrevista, que a jovem “só quer dinheiro” e que não acredita que ele ou o cantor sejam o pai de Tristyn.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.