Depois do namoro com o actor Francisco Corte-Real e do assédio telefónico de Cristiano Ronaldo, Joana Freitas deu novo rumo à sua vida amorosa.

A manequim iniciou um romance com o colega Ricardo Claudino, com quem se tinha cruzado profissionalmente várias vezes nos últimos anos. "Ainda nos estamos a conhecer, devagarinho e sem pressas", declarou Joana ao "24 Horas".

Joana Freitas, de 22 anos, disse que quer levar as coisas com calma e que, por agora, não faz grandes planos para o futuro. Mas não deixou de realçar como o amor lhe tem feito bem: "Estou muito feliz, é claro", afirmou ela.

Joana manteve um namoro de mais de um ano com o actor Francisco Corte-Real. Depois do fim da relação, no Verão deste ano, a manequim confessou à imprensa que tinha recebido SMS de Cristiano Ronaldo, a elogiá-la e a querer conhecê-la pessoalmente.

Ricardo Claudino, também de 22 anos, tornou-se conhecido no estrangeiro ao ser escolhido por Tom Ford, antigo estilista da Gucci, para uma produção de moda da revista "GQ" inglesa.