Muitas pessoas sonham vir a conhecer um dia o seu ídolo. Há até quem sonhe em casar com um famoso que admira. Parece que isso aconteceu com o ator Jason Momoa e a esposa Lisa Bonet.

O ator, natural do Hawaii, confessou recentemente no programa de Katie Couric, que sempre teve uma paixão secreta pela atriz, desde os tempos em que a via na série ‘The Cosby Show’. “Quando a vi na televisão, disse mesmo que queria aquela mulher. Só lhe fiz essa confissão depois de termos os nossos dois filhos”, revelou o ator. “Eu perseguia-te, ia mesmo encontrar-te”, revelou o ator à atual esposa.

Jason disse ainda que quando foram apresentados, sentiu-se como um fã ao conhecer o seu ídolo. “Quando fomos apresentados sentia-me como uma rapariga pequena. Havia fogos de artifício a rebentar dentro de mim. Ela faz-me corar”.

Recorde-se que Lisa Bonet foi casada com o músico Lenny Kravitz de 1987 a 1993 e são pais da atriz Zoe Kravitz. Jason, de 37 anos, e Lisa, de 49, são casados há aproximadamente 10 anos e têm dois filhos.

Clique na galeria e veja alguns momentos do belo casal formado pela dupla de atores Jason Momoa e Lisa Bonet.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.