A cantora Ivete Sangalo já se encontra em casa depois de ter passado os últimos dias internada no hospital, em Salvador, Brasil, devido a uma meningite não contagiosa.

Feliz por voltar ao calor do seu lar, a cantora deu a boa notícia a todos os seus fãs através da sua página no Twitter, com a seguinte mensagem: "Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força, minha alegria, já estou na minha casinha, em paz, e cheia de saúde. Coração é só amor.”

Ivete aproveitou também para agradecer as inúmeras mensagens de apoio de todos: "Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina que vem de vocês. Para Deus não existe o impossível!!! Graças à Ele e sua protecção, estou de pé, e assim será".

A cantora baiana aproveitou ainda a oportunidade para informar que se afastará por uns tempos da comunicação com os fãs através da rede social, pois precisa de descansar: "Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar 'nos trinks'. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vocês todo o tempo".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.