
Ben Affleck tem estado no centro das atenções devido ao tratamento que está a realizar contra o alcoolismo. Um dos grandes apoios do ator tem sido o irmão, Casey, que falou abertamente sobre a 'batalha' revelando que situações semelhantes já constavam no histórico familiar.
"O Ben é viciado em álcool. A maior parte dos meus avós eram alcoólicos. O meu pai era e está sóbrio há 30 anos. Eu estou sóbrio há seis anos", revelou ao Entertainment Tonight.
Casey acrescenta que a doença afeta a conjuntura familiar e um dos objetivos do irmão é deixar de causar instabilidade aos mais próximos.
"O alcoolismo tem um enorme impacto não apenas para a pessoa, mas para a família. O Ben está a tentar recuperar e pôr tudo em ordem, não apenas para ele, mas para os filhos e para a mãe das crianças", acrescentou, referindo-se a Jennifer Garner.
De recordar que esta é a terceira vez que Ben é internado para tratar o vício do álcool e Garner tem sido grande apoio. Os atores puseram fim ao casamento de 12 anos o ano passado, mas continuam a manter uma boa relação em prol dos filhos - Samuel, Violet e Seraphina.
Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:
Comentários